A Warner Bros Discovery confirmou que terá agora um foco total nos filmes da DC Comics sob a nova gestão. O estúdio montou um time que estará integralmente focado nas adaptações dos quadrinhos para o cinema, em molde bem similar ao que já ocorre no Marvel Studios.

David Zaslav, presidente atual da DC, até adiantou que a nova equipe já planeja pelo menos 10 anos de material nas telas.

“Se olharmos todas as oportunidades que temos à vista, a DC está no topo da lista. Temos Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman. São marcas reconhecidas em qualquer lugar do mundo e temos a chance de contar muitas novas histórias com eles. Decidimos repensar tudo. Reestruturamos nosso negócio. Agora, há uma equipe com um plano de 10 anos focado apenas na DC. Será bem parecido com o que Alan Horn e Bob Iger conseguiram colocar em prática com o Kevin Feige, na Disney”, falou Zaslav.

A informação chega na mesma semana em que a empresa anunciou o cancelamento de ‘Batgirl‘, originalmente prometido como um original do HBO Max. Apesar da novidade, Zaslav não revelou nenhuma das futuras produções que podem já estar no gatilho.


Por enquanto, o calendário da DC segue com Adão Negro, em outubro, ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘, em dezembro, ‘The Flash‘, em junho de 2023, e ‘Besouro Azul‘, em agosto.

Não deixe de assistir: