O clássico dos anos 70, ‘Warriors – Os Selvagens da Noite‘, deve ganhar um remake. A informação foi compartilhada pelo portal We Got This Covered.

Segundo a publicação, fontes seguras teriam revelado que a nova versão já estaria em desenvolvimento, em estágios iniciais. Os informantes seriam os mesmos que contaram – em primeira mão ao site – que a Disney estaria planejando uma sequência de ‘Aladdin‘, fato que eventualmente fora confirmado.

Ainda não se tem detalhes do novo projeto, mas essa não é a primeira vez que o clássico é cotado para ganhar uma nova versão. A Paramount Pictures tem estudado a possibilidade de investir nessa propriedade há anos e até mesmo o cineasta Tony Scott chegou a compartilhar seu interesse os seus planos para o remake.

No passado, o irmão de Ridley Scott planejou uma nova versão, que traria uma narrativa mais contemporânea:

“A mesma história, mas nós estamos reconstruindo a família, reconstruindo os personagens e eu farei esse filme em Los Angeles. O original foi feito em Nova York e tudo foi pelos ares. Em Los Angeles, tudo vai longe demais. E ao invés de 30 membros de gangues, haverão 3.000 ou 5.000”.

Infelizmente, a inesperada morte de Scott fez com que os planos não caminhassem adiante. Mas caso os rumores recentes sejam confirmados, o remake pode ter uma nova chance nas telonas, ainda que não siga segundo a premissa desenhada pelo saudoso diretor.

Em ‘Os Selvagens da Noite‘, uma gangue é acusada da morte do líder da assembleia de todas as gangues de rua e acaba sendo perseguida por vingança. Os seus membros terão que cruzar a cidade de Nova York e atravessar zonas de gangues inimigas para conseguir voltar ao seu território em segurança.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE