sexta-feira, abril 19, 2024

‘Warriors – Os Selvagens da Noite’: Clássico dos anos 70 vai ganhar remake

O clássico dos anos 70, ‘Warriors – Os Selvagens da Noite‘, deve ganhar um remake. A informação foi compartilhada pelo portal We Got This Covered.

Segundo a publicação, fontes seguras teriam revelado que a nova versão já estaria em desenvolvimento, em estágios iniciais. Os informantes seriam os mesmos que contaram – em primeira mão ao site – que a Disney estaria planejando uma sequência de ‘Aladdin‘, fato que eventualmente fora confirmado.

Ainda não se tem detalhes do novo projeto, mas essa não é a primeira vez que o clássico é cotado para ganhar uma nova versão. A Paramount Pictures tem estudado a possibilidade de investir nessa propriedade há anos e até mesmo o cineasta Tony Scott chegou a compartilhar seu interesse os seus planos para o remake.

No passado, o irmão de Ridley Scott planejou uma nova versão, que traria uma narrativa mais contemporânea:

“A mesma história, mas nós estamos reconstruindo a família, reconstruindo os personagens e eu farei esse filme em Los Angeles. O original foi feito em Nova York e tudo foi pelos ares. Em Los Angeles, tudo vai longe demais. E ao invés de 30 membros de gangues, haverão 3.000 ou 5.000”.

Infelizmente, a inesperada morte de Scott fez com que os planos não caminhassem adiante. Mas caso os rumores recentes sejam confirmados, o remake pode ter uma nova chance nas telonas, ainda que não siga segundo a premissa desenhada pelo saudoso diretor.

Em ‘Os Selvagens da Noite‘, uma gangue é acusada da morte do líder da assembleia de todas as gangues de rua e acaba sendo perseguida por vingança. Os seus membros terão que cruzar a cidade de Nova York e atravessar zonas de gangues inimigas para conseguir voltar ao seu território em segurança.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS