sábado, abril 27, 2024

‘Watch Dogs’: Clássico jogo ganhará adaptação com Sophie Wilde, de ‘Fale Comigo’

Após adaptações de sucesso como ‘Super Mario Bros. O Filme’ e ‘The Last of Us’, mais um jogo está prestes a ganhar uma adaptação para as telonas: ‘Watch Dogs’, da UbiSoft.

Segundo o Deadline, a estrela Sophie Wilde (‘Fale Comigo’) está em negociação para protagonizar o longa, que será dirigido pelo francês Mathieu Turi (‘Labirinto do Terror’), a partir de um roteiro original escrito por Christie LeBlanc (‘Oxigênio’) e revisado por Victoria Bata (‘Uma Questão de Química’).

Enquanto os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, o popular jogo se passa em versões fictícias de cidades da realidade, em vários momentos, e segue diferentes protagonistas de hackers que, embora tenham diferentes objetivos a alcançar, se veem envolvidos com os submundos criminosos de suas respectivas cidades.

Os antagonistas geralmente são empresas corruptas, chefes do crime e hackers rivais que se aproveitam do Sistema Operacional Central, uma rede de computação fictícia que conecta todos os dispositivos eletrônicos de uma cidade em um único sistema e armazena informações pessoais da maioria dos cidadãos.

Sophie Wilde também é conhecida pelos seus trabalhos em ‘Tudo para ontem’, ‘Vocês Não Me Conhecem’, ‘O Portal Secreto‘ entre outros.

Mathieu Turi, tem em seu histórico de direção longas como ‘Depois do Apocalipse’, ‘Labirinto do Terror’ e ‘Gueules noires’.

‘Watch Dogs’ ainda não tem previsão de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS