A HBO oficializou o pedido por uma temporada completa da série ‘Watchmen’, baseada nos quadrinhos de Alan Moore, com produção de Damon Lindelof (‘Lost’).
Além disso, a emissora divulgou a primeira arte, anunciando que o seriado chega em 2019. Confira:
“Nada acaba…”
O elenco ganhou novos membros. Segundo o Deadline, Yahya Abdul-Mateen II, que viverá o vilão Arraia Negra no inédito ‘Aquaman’, e Tom Mison, da série ‘Sleepy Hollow‘ estarão presentes no seriado.
Além dele, Frances Fisher (‘Titanic‘) e Jacob Ming-Trent (‘Superfly‘) também ingressaram à trama. Nenhum detalhe referente aos personagens fora divulgado no momento.
O veterano Jeremy Irons (‘Batman V Superman: A Origem da Justiça’) será um dos protagonistas. O elenco ainda conta com Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens, Andrew Howard e Tim Blake Nelson.
O criador da série, Damon Lindelof, veio a público esclarecer alguns detalhes da sua nova produção para a HBO.
Em uma extensa carta aberta publicada por meio da sua conta oficial do Instagram, o criativo, que também esteve por trás dos sucessos ‘Lost‘ e ‘The Leftovers‘, avisou os fãs que a nova produção não será baseada nos quadrinhos da Vertigo.
Não deixe de assistir:
Em um enxerto, ele afirma que o material original é sagrado e não pode ser “recauchutado”.
Confira:
“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será ‘remixado’, considerando que a qualidade dessas famosas ‘canções’ são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. ‘Watchmen‘ é um cânone”.
Com as filmagens dos episódios ocorrendo por volta de agosto a dezembro de 2018, a estreia possivelmente acontecerá entre setembro e outubro de 2019, contando com a ideia de que a terceira temporada de ‘Westworld’ também levará dois anos para ficar pronta.
Damon Lindelof, é também o produtor executivo da série.