quarta-feira, abril 24, 2024

‘Watchmen’: Damon Lindelof fala sobre as 26 indicações ao Emmy que a série recebeu

A minissérie ‘Watchmen’ foi a mais indicada ao Emmy Awards 2020, conquistando 26 categorias. E o roteirista e criador da produção, Damon Lindelof, refletiu sobre o emblemático marco, pontuando o valor de todo o trabalho dedicado ao projeto.

Em uma entrevista à revista EW, ele ainda revelou o quão inesperada as indicações foram, celebrando de forma agradecida o trabalho da equipe de apoio, que esteve nos bastidores da série, garantindo também as nomeações nas categorias técnicas:

“A resposta honesta é sim eu não esperava. Não espero nada hoje em dia nessa idade e acho que é difícil colocar muitas expectativas em premiações. Mas, ao mesmo tempo, todos temos que reconhecer que elas significam algo porque são nossos colegas. Eu realmente não sabia o quanto eu me importava até meu coração começar a acelerar. A primeira indicação que eu e minha esposa vimos foi a de Jeremy Irons e nós gritamos alto. E a partir daí foi uma notícia melhor que a outra. E a melhor parte disso não são quantas indicações recebemos, mas sim todas essas pessoas com quem trabalhei ao longo de dois anos, meus parceiros criativos, estivessem eles trabalhando no departamento de câmeras, na mixagem de som, compondo a trilha sonora ou fazendo os figurinos. Obviamente, há uma quantidade desproporcional de atenção dedicada à narrativa e à atuação, mas há tantas pessoas que colocam tantas horas e fins de semana nisso, elas realmente se importam com essa série! Mas não fazemos um episódio de Watchmen há um ano. Portanto, a parte mais maravilhosa do dia foi ter a desculpa de ligar para outros humanos e não dizer: ‘Como você está indo no meio de uma pandemia?’, mas sim poder dizer: ‘Ei, parabéns por esse trabalho incrível que você fez’. Isso foi realmente maravilhoso.

Recentemente, a HBO divulgou um novo vídeo de bastidores incrível sobre a aclamada e premiada série ‘Watchmen’, que traz o narrador Michal Zak destrinchando todos os temas e a arte narrativa da produção.

Confira:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS