O Demolidor‘ irá completar 27 anos de lançamento em 2020, e Sylvester Stallone decidiu homenagear o longa em seu perfil do Instagram.

Na publicação, o astro compartilhou as imagens das cenas mais marcantes e escreveu:

“Eu realmente gostei de fazer este filme. Wesley [Snipes] e Sandy [Sandra Bullock] estavam ótimos.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I really enjoyed making this movie. Both Wesley and Sandy were great.

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

Aproveite para assistir:

Anteriormente, ele trouxe uma boa notícia para os fãs ao anunciar que já está trabalhando na sequência.

Stallone revelou a novidade depois que um fã perguntou se havia a possibilidade de lançarem uma continuação, então Stallone gravou um vídeo com a resposta:

“Se é possível fazer uma sequência? Na verdade, já estamos trabalhando nisso há algum tempo e está fantástico, então acho que teremos sinal verdade.”

Infelizmente, ele não disse em que estágio a produção está e nem quais membros do elenco devem retornar, mas considerando sua animação, é de se esperar que pelo menos o roteiro já esteja sendo escrito.

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Answering the audience

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

Para quem não se lembra, ‘O Demolidor‘ é ambientado em 1996 e acompanha a história do policial John Spartan (Stallone), que é aprisionado junto com o criminoso Simon Phoenix (Wesley Snipes) depois que é pego violando os protocolos de sua função.

Spartan e Phoenix são congelados criogenicamente e acordam em 2032, num futuro no qual não há violência. Depois que Phoenix volta ao mundo do crime, a tenente Lenina Huxley (Sandra Bullock) pede a ajuda de Spartan porque a polícia moderna não é treinada para lidar com criminosos violentos.

Dirigido por Marco Brambilla, o longa arrecadou apenas US$ 159 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 58 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE