segunda-feira, julho 15, 2024

‘Watchmen’: Diretor da HBO comenta possibilidade de 2ª temporada

Quando Damon Lindelof planejou a série ‘Watchmen‘, ele já havia dito desde o início que não planejava fazer mais de uma temporada.

No entanto, muitos fãs ainda insistem na possibilidade.

Por conta disso, o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, em entrevista para a Variety, comentou que sem o envolvimento de Lindelof, e emissora não vai dar continuidade à série. Confira:

“’Watchmen’ é uma criação de Damon Lindelof. Se ele acha que não existe uma nova história que vale a pena contar, nós concordamos. Foi uma minissérie muito especial para nós. Eu a colocaria entre as maiores da HBO. Se ele quiser revisitar esse universo algum dia, estaremos de portas abertas. Mas, sem ele, não podemos fazer.”

Vale lembrar que ‘Watchmen’ fez um sucesso imenso entre o público e a crítica internacional, conquistando nada menos que oito estatuetas do Emmy Awards 2020 – incluindo Melhor Atriz para King, Melhor Roteiro em MinissérieMelhor Minissérie.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

A série está totalmente disponível no HBO Max.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS