sexta-feira, abril 19, 2024

‘We’re Here’: 2ª temporada da aclamada série ganha data de estreia e sinopse oficial

A série indicada ao Emmy Awards, ‘We’re Here‘, já tem data marcada de retorno. A 2ª temporada estreia na próxima segunda-feira, 11 de outubro.

O vindouro ciclo contará com oito episódios no total, que serão lançados semanalmente no canal HBO e no streaming HBO Max.

A nova temporada segue as renomadas drag queens Bob the Drag Queen, Eureka O’Hara e Sangela enquanto elas continuam suas jornadas espalhando amor e conexão pelas pequenas cidades dos Estados Unidos, por meio da arte de ser drag. Elas recrutam residentes locais de Spartanburg, Carolina do Sul; Temecula, Califórnia; Del Rio, Texas; Selma, Alabama; Evansville, Indiana; Watertown, Dakota do Sul; Kona, Havaí e Grand Junction, Colorado, para se apresentarem como drag queens por uma noite, inspirando suas “filhas drags” a se expressarem genuinamente na frente de suas famílias, amigos e comunidades.

Confira:

Em cada episódio, as ex-participantes do reality ‘RuPaul’s Drag Race’Bob the Drag QueenShangela Laquifa Wadley e Eureka O’Hara irão ajudar a preparar suas filhas drag ao ensiná-las como sair da zona de conforto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS