sábado, abril 27, 2024

‘Lobisomem na Noite’, da Marvel, surpreende e abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Werewolf by Night‘ é novo especial da Marvel dirigido por Michael Giacchino (que também é compositor) e escrito por Peter Cameron e Heather Quinn que será lançado para o Disney+, baseado no personagem Lobisomem, da Marvel Comics.

Algumas veículos de imprensa americanos já conferiram a produção e fizeram suas análises sobre o que acharam. Surpreendentemente, o título protagonizado por Gael García Bernal foi extremamente elogiado, alcançando uma média de 100% de avaliação no site agregador de notícias, o Rotten Tomatoes.

Abaixo você confere a média geral e algumas citações das críticas disponíveis no site:

Vejas citações:

“Trazendo várias homenagems ao terror retrô e uma dupla de protagonistas cativantes, o especial diverte e acerta em cheio, pelo menos por um tempo, rementendo assim às obras mais convencionais do MCU.” Bloody Disgusting

“Utilizando elementos de humor negro, romance e relacionamentos, ‘Werewolf by Night’ é capaz de equilibrar diversão com o medo.” indieWire

“Uma carta de amor aos filmes clássicos de terror de monstros, incrementando um pouco do estilo Marvel, o que é fantástico. A Marvel assumiu um grande risco adicionando algo tão único no meio da Fase 4, mas realmente valeu a pena.” Mama’s Geeky

“O filme também se revela como um conto de horror perfeitamente realizado que existe e se encaixa dentro do MCU. Após várias tentativas fracassadas, parece que o MCU finalmente encontrou uma história de terror com Michael Giacchino.” We Got This Covered

Não deixe de assistir:

Assista ao primeiro trailer:

A produção vai estrear oficialmente no dia 7 de outubro.

Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’) irão estrelar a produção.

Werewolf by Night‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS