‘Westworld’: Gravações da 4ª temporada são suspensas em virtude do COVID-19

As gravações da 4ª temporada de ‘Westworld’ começaram há algumas semanas, mas a HBO resolveu pausar a produção em virtude dos protocolos contra a pandemia de COVID-19.

De acordo com o Deadline, um dos membros da equipe testou positivo para o vírus e vêm testando diligentemente durante esse processo. Agora, eles entraram em um período de pausa de dois dias.

Vale lembrar que o mesmo ocorreu com outras produções, incluindo ‘American Horror Story’‘Bridgerton’‘House of the Dragon’, ainda mais considerando a aparição da variante Delta da doença.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia ou detalhes revelados do próximo ciclo.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco também conta com Thandie Newton, Evan Rachel Wood, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Aurora Perrineau (‘Prodigal Son’) foi recentemente escalada para os próximos episódios.

westworld season 2 poster

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS