quinta-feira, março 28, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn revela seu MAIOR arrependimento no filme

‘O Esquadrão Suicida’, do aclamado diretor e roteirista James Gunn, chega muito em breve aos cinemas de todo o mundo – e, em uma recente aparição ao programa Jimmy Kimmel Live, ele comentou sobre o maior arrependimento que tem da produção, envolvendo Margot Robbie e sua personagem, Arlequina.

“A coisa mais difícil que pedi para ela fazer foi algo que nunca pensei que ela conseguiria. Há uma cena em que Margot está pendurada por algemas sobre a cabeça e ela tem que usar os pés para mexer em um cadáver, pegar uma chave, fazer uma acrobacia para abrir o cadeado e então cair no chão. E ela é uma chave suíça humana e conseguiu fazer tudo isso”.

Ele continua: “E eu estou assistindo, honestamente [minha cena] favorita – torturar Margot foi meu dia favorito. […] E então eu chego na sala de edição e há algo perto da sua orelha, no seu figurino que cobre o rosto – e parece que é um dublê fazendo o filme, e esse é o meu maior arrependimento do filme. Eu fiquei tão chocado com o que você estava fazendo que não olhei”.

Vale lembrar que Arlequina foi incluída no novo filme a pedido especial da Warner Bros..

A atriz fez sua estreia como a personagem no ‘Esquadrão Suicida‘ de 2016, e foi um dos únicos pontos altos da produção.

“Eu queria criar o que considero o Esquadrão Suicida. Para mim, reagir ao filme de David o tornaria a sombra do filme de David. Eu queria que fosse completamente meu. Quando a Warner Bros. disse que queria que eu fizesse isso, eu assisti o primeiro filme pela primeira vez, liguei de volta e disse: O que eu tenho que esconder deste filme? E eles disseram, nada. Eles disseram: ‘ouça, adoraríamos se Margot estivesse no filme, mas ela não precisa estar’. Você poderia inventar todos os novos personagens ou manter todos os mesmos personagens”, disse Gunn ao The New York Times.

Recentemente, Margot Robbie revelou que deixará de viver a Arlequina por um tempo após ‘O Esquadrão Suicida‘.

“Foi uma experiência rodar Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida em seguida. Mas interpretar a Arlequina é exaustivo e preciso dar uma pausa”, afirmou a atriz à EW. 

Lembrando que o longa chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

Não deixe de assistir:

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS