quinta-feira, abril 25, 2024

‘Westworld’: Produção encerra filmagens da 4ª temporada e Jeffrey Wright fala da estreia na HBO

Depois que foi ao ar a terceira temporada em 2020, os fãs ficaram curiosos para saber qual será o futuro reservado para ‘Westworld‘, série da HBO. A quarta temporada da série de ficção científica foi adiada devido à pandemia do COVID-19 e não está claro ainda quando a série retornará.

Felizmente, o ator que interpreta Bernard Lowe, Jeffrey Wright, recentemente indicou o que esperar, e também que o novo lote de episódios já está a caminho. Confira:

“Nós terminamos de filmar em dezembro de 2021, mas não tenho certeza de quando a série será lançado. A quarta temporada será mais ‘Westworld’ você imagina, e bem mais aprofundada em problemas e algumas tecnologias que nos são familiares. Mas, fiquem tranquilos, a série deve ir ao ar nos próximos meses.”

A terceira temporada de ‘Westworld‘ também foi estrelada por Thandiwe Newton como Maeve, Evan Rachel Wood como Dolores, Tessa Thompson como Charlotte Hale, Aaron Paul como Caleb, Vincent Cassel como Engerraund Serac e Ed Harris como O Homem de Preto.

A quarta temporada ainda não tem data oficial de lançamento. As três primeiras temporadas estão disponíveis para transmissão no HBO Max.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS