quarta-feira, abril 24, 2024

Quentin Tarantino está em negociações para dirigir série de TV estrelada por Timothy Olyphant

Quentin Tarantino está em negociações iniciais para dirigir alguns episódios de ‘Justified: City of Primeval‘, uma espécie de reboot da série dramática do FX, sendo essa nova abordagem estrelada por Timothy Olyphant, que confirmou a informação ao site Variety.

O revival de ‘Justified‘ foi encomendado em janeiro, com Olyphant definido para reprisar o seu papel como o US Marshal Raylan Givens. A nova série é inspirada no romance de Elmore Leonard ‘City Primeval: High Noon in Detroit‘. Leonard criou o personagem de Givens, que aparece em vários de seus livros, incluindo ‘Fire in the Hole‘, no qual ‘Justified‘ foi baseada.

Tarantino e Olyphant trabalharam juntos no filme mais recente do diretor, ‘Era uma vez em Hollywood‘, com Olyphant interpretando James Stacy. Tarantino também é um conhecido fã do trabalho de Leonard, tendo adaptado seu romance ‘Rum Punch‘ em seu filme de 1997 ‘Jackie Brown‘.

Dave Andron e Michael Dinner serão os roteiristas, showrunners e produtores executivos do programa, com Dinner escolhido para as funções de direção. Olyphant também é produtor executivo, junto com o criador de ‘Justified‘, Graham Yost.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS