Segundo o Deadline, o premiado Billy Porter fará sua estreia diretorial com o romance coming-of-age adolescente What If?’.

Assinado por Alvaro García Lecuona, roteirista bissexual e bigênero que entrou para a lista do GLAAD neste ano com o trabalho em questão, a narrativa é centrada em um jovem que se apaixona por uma garota transexual em sua escola. Quando ele recorrer ao Reddit para perguntar o que deve fazer, os membros do fórum o encorajam a seguir seus sonhos, resultando em um relacionamento que irá moldar e mudar suas vidas para sempre.

O filme é a reestreia da Orion Pictures, que recentemente foi relançada, e de sua presidente Alana Mayo.

Porter também entra como produtor ao lado de Christine VachonDavid HinojosaAndrew LaurenD.J. Guggenheim.



Em uma declaração oficial, o ator disse que está “emocionado em fazer parte desse novo espaço de Hollywood e em contar todos os tipos de história de todos os tipos de pessoas”.

Aproveite para assistir:



Porter ganhou aclame mundial ao interpretar Pray Tell no drama Pose, cujo papel lhe rendeu uma indicação e uma estatueta do Emmy Awards de Melhor Ator em Drama. Ele também participou da 8ª temporada de American Horror Story. Seus próximos projetos incluem o remake musical de Cinderela e a nova versão de A Pequena Loja dos Horrores.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE