sábado, abril 27, 2024

‘What If…?’: Produtores explicam a ausência dos X-Men

A série animada do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), ‘What If…?’, já entregou duas temporadas emocionantes explorando diferentes dramas do multiverso da Marvel. Entretanto, algo tem chamado a atenção dos fãs na segunda temporada da série: até o momento, nenhum dos X-Men apareceu, apesar da Disney ter adquirido os direitos sobre esses personagens.

Durante uma conversa com o ComicBook, os criadores Bryan Andrews e A.C. Bradley abordaram a ausência dos mutantes na série.

“Eles estavam praticamente fora de cogitação”, explicou Andrews. “Foi-nos dito: ‘Primeiro temos que apresentá-los em live action e, depois, vocês poderão trabalhar com eles.’ E nós ficamos tipo, ‘Ah, que pena!’ Teríamos adorado explorar todos esses tipos de personagens. Mas há limitações.”

Bradley explicou ainda que uma situação similar impediu o uso do personagem do Capitão América de Sam Wilson (Anthony Mackie), revelado no final de ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

“Também foi por isso que não pudemos incluir o Capitão América de Sam Wilson, pois não tínhamos a data de lançamento”, explicou Bradley. “Enquanto estávamos escrevendo a segunda temporada, a primeira temporada de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ estava sendo filmada, as gravações foram pausadas, os roteiros foram reescritos por outros motivos, e estávamos em um cenário em que não sabíamos quando algo seria lançado. Portanto, não pudemos abordar esse tema, pois não tínhamos permissão para introduzir… Faz sentido. Deixe o personagem estrear primeiro em live action antes de explorá-lo no multiverso.”

Enquanto aguardamos, confira o clipe da aguardada 3ª temporada de ‘What If…?’, ainda sem data de estreia anunciada.”

Assista:

As duas temporadas de ‘What If…?’ estão disponíveis no Disney+.

Não deixe de assistir:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS