quinta-feira, março 28, 2024

‘What If…?’: Quando será lançada a 2ª temporada da animação? Confira!

Além de renovar a animação ‘What If…?‘ para a 3ª temporada, a Disney+ revelou na San Diego Comic-Con que a 2ª temporada será lançada apenas em 2023.

Para quem não assistiu, ‘What If…?’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, como Peggy Carter tomando o soro do Super-Soldado no lugar de Steve Rogers, Killmonger como um dos guarda-costas de Tony Stark e Hank Pym como um perigoso assassino atrás dos membros dos Vingadores.

A previsão de estreia não é bem uma surpresa, já que ainda há diversos lançamentos na plataforma para este ano, como ‘Eu Sou Groot‘ (10 de agosto), ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ (17 de agosto) e o especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘.

Vale lembrar que a segunda temporada trará o retorno do Vigia – após recrutar os Guardiões do Multiverso para enfrentar o Ultron Infinito no primeiro ciclo –, conhecendo novos heróis e explorando novos universos no MCU.

De qualquer forma, a espera vai valer à pena, já que o teaser do próximo ciclo foi exibido no evento e trouxe cenas com o retorno da Capitã Carter e do Steve Rogers com o HYDRA Stomper, além da adição da Valquíria, Korg, Hela, Shang-Chi, Feiticeira Escarlate e vários outros personagens.

Confira o anúncio:

Todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Disney+.

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS