quinta-feira, março 28, 2024

‘What If…?’: Realidades são embaralhadas em pôster psicodélico da animação; Confira!

A Disney+ divulgou mais um pôster de ‘What If…?‘, a primeira animação da Marvel Studios, destacando o Vigia e as diferentes realidades da trama.

Confira:

Anteriormente, a página oficial da animação no Twitter divulgou um novo teaser narrado por Jeffrey Wright, dublador do personagem interdimensional que testemunha cada acontecimento do MCU.

Numa parte do vídeo, ele diz:

“A realidade não é uma linha reta. Cada momento que passa é uma chance para um novo desdobramento. Uma nova variação. Na verdade, existem mais realidades do que você pode imaginar.”

Ele continua:

“Eu sou Jeffrey Wright e, como dublador do Vigia em ‘What If…?‘ posso ver o que poucos conseguem. A totalidade do Multiverso em todo o tempo e espaço. As histórias que você pensava que sabia não são nada como você lembra. Aqui, teremos rostos familiares em papéis desconhecidos.”

Uma das personagens com destaque no vídeo é Peggy Carter, que se torna uma super soldado no primeiro episódio da série, assumindo o lugar de Steve Rogers.

Não deixe de assistir:

Assista:

“Vá além do Multiverso e descubra ‘What If…?‘ A primeira série animada da Marvel Studios começa a ser transmitida em uma semana na DisneyPlus.”

Lembrando que ‘What If…?‘ estreia em 11 de agosto.

E parece que esta será apenas uma de muitas séries animadas planejadas pelo estúdio.

Durante uma entrevista para a Variety, a vice-presidente executiva da Marvel, Victoria Alonso, confirmou que mais animações estão a caminho.

Além disso, ela disse que a Marvel Studios está investindo em uma divisão exclusiva para animações.

“Teremos nosso ramo de animações ampliado com um mini-estúdio, e haverá mais delas saindo do forno. Estamos muito empolgados em trabalhar em outras animações, esse estilo de arte sempre foi meu primeiro amor.”

Rumores sobre ‘Marvel Animation Studios‘ surgiram pela primeira vez no início deste ano, quando foram divulgadas vagas de emprego para a nova divisão do estúdio.

Enquanto aguardamos por novas atualizações, assista ao trailer de ‘What If…?

Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em ‘Lovecraft Country’‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.

‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS