‘What If…?’: Scarlett Johansson NÃO vai dublar a Viúva Negra na animação da Marvel

A Disney+ finalmente divulgou o elenco de dublagem de ‘What If…?‘, nova animação da plataforma em parceria com a Marvel Studios.

Enquanto alguns astros da Marvel vão dublar seus respectivos personagens, outros ficaram de fora da produção, como Scarlett Johansson.

De acordo com o Comic Book, a intérprete da Viúva Negra não fará a dublagem da personagem na atração.

A informação chega pouco depois que a estrela abriu um processo contra a Disney depois que o estúdio decidiu lançar ‘Viúva Negra‘ em seu serviço de streaming junto com a estreia no cinema.

Johansson afirma que houve uma quebra de contrato, já que seu acordo com a Marvel garantia uma estreia EXCLUSIVA nos cinemas, o que daria à atriz uma porcentagem das bilheterias além de seu salário.

No entanto, não foi dito se a ausência de Johansson no elenco de dublagem tem relação com o processo, já que a animação foi desenvolvida há mais de um ano.

Lembrando que ‘What If…?‘ estreia em 11 de agosto.

E parece que esta será apenas uma de muitas séries animadas planejadas pelo estúdio.

Durante uma entrevista para a Variety, a vice-presidente executiva da Marvel, Victoria Alonso, confirmou que mais animações estão a caminho.

Não deixe de assistir:

Além disso, ela disse que a Marvel Studios está investindo em uma divisão exclusiva para animações.

“Teremos nosso ramo de animações ampliado com um mini-estúdio, e haverá mais delas saindo do forno. Estamos muito empolgados em trabalhar em outras animações, esse estilo de arte sempre foi meu primeiro amor.”

Rumores sobre ‘Marvel Animation Studios‘ surgiram pela primeira vez no início deste ano, quando foram divulgadas vagas de emprego para a nova divisão do estúdio.

Enquanto aguardamos por novas atualizações, assista ao trailer de ‘What If…?

what if

what if 01

what if 02

what if 03

Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em ‘Lovecraft Country’‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.

‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS