sábado, abril 27, 2024

‘What If…?’: Títulos da 2ª temporada são revelados; Confira!

A 2ª temporada de ‘What If…?‘ foi uma das poucas atrações da Marvel que não foram adiadas e a estreia acontece ainda em 2023 na Disney+.

E, de acordo com o The Nerd Rage Podcast, os títulos dos nove episódios já foram divulgados e prometem aventuras que os fãs jamais imaginariam em torno das diferentes realidades alternativas do multiverso da Marvel.

Confira:

Os nove episódios da 2ª temporada de ‘What If…?‘ foram revelados! Eles são:
‘E se Gamora matasse Thanos?’
‘E se o Capitão Carter encontrar Hydra Stomper?’ (Continuação da 1ª temporada)
‘E se o Tesseract aterrissasse na Confederação Haudenosaunee antes da colonização da América?’ (Apresentação da nova heroína Kahhori)
‘E se Hank Pym e Janet Van Dyne lutassem contra o Guardião Vermelho durante a década de 1980?’
‘E se Yondu entregasse o Senhor das Estrelas ao Ego?’
‘E se Happy Hogan salvasse o Natal?’ (Homem de Ferro 3)
‘E se Wanda tivesse crescido assistindo musicais em vez de seriados?’
‘E se Odin e Hela tivessem enfrentado Wenwu?’
‘E se os Vingadores tivessem lutado contra Surtur?’

Considerando a narrativa criativa da animação, tudo pode acontecer, já que a 1ª temporada trouxe perspectivas completamente diferentes sobre os principais personagens do MCU através de suas versões alternativas do Multiverso…

Ao longo dos episódios, vimos Peggy Carter tomando o soro do Super-Soldado no lugar de Steve Rogers, Killmonger como um dos guarda-costas de Tony Stark, e Hank Pym como um perigoso assassino atrás dos membros dos Vingadores.

E parece que a 2ª temporada vai apresentar tramas ainda mais loucas.

Anteriormente, o produtor Bryan Andrews conversou com o Deadline sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios, ao que ele respondeu:

Não deixe de assistir:

“Obviamente, você pode esperar histórias mais originais e que lentamente se desenvolvem para um terreno mais selvagem. Na 1ª temporada, Kevin queria manter a história um pouco mais próxima do que foi estabelecido nos filmes, com uma coisa ou outra diferente, mas ainda ressoando a trama dos filmes. Isso não acontece com frequência na 2ª temporada.”

Como já foram lançados muitos filmes entre as fases 3 e 4 do MCU, Andrews disse ainda que as possibilidades para brincar com ideias alternativas são infinitas.

“Há muito mais filmes para explorar e coisas para pegar inspiração, então não precisamos ter apenas um pequeno momento. Podemos expandir e as coisas podem ficar um pouco mais malucas. Nós aumentamos o nível de loucura na 2ª temporada e a 3ª promete muito mais. Agora temos personagens com os quais não tivemos a chance de trabalhar antes, e será divertido ver como eles serão apresentados aos favoritos do público. Mal posso esperar para que os fãs assistam.”

Lembrando que ‘What If…?‘ já foi renovada para a 3ª temporada, e todos os episódios da 1ª já estão disponíveis na Disney+.

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS