sexta-feira, abril 26, 2024

‘When Hope Calls’: Lori Loughlin participará do spin-off após ter sido presa

De acordo com o Deadline, Lori Loughlin (‘Full House’) reprisará seu papel como Abigail Stanton na 2ª temporada de ‘When Hope Calls‘, série derivada de ‘When Calls The Heart‘.

A atriz participará do especial de natal, intitulado ‘When Hope Calls: A Country Christmas‘, que irá estrear no dia 18 de dezembro.

Vale lembrar que, em 2019, a atriz foi exposta em uma polêmica ao cometer fraude e pagar para garantir a entrada de suas filhas em uma universidade de prestígio. Em agosto de 2020, Loughlin foi sentenciada a dois meses de prisão pelo seu envolvimento no escândalo. Ela também teve que pagar uma multa de US$ 150 mil e cumprir 100 horas de serviço comunitário.

Atualmente, a atriz se encontra em liberdade condicional, mas recebeu permissão de um juiz federal de viajar para o Canadá por uma semana para “as filmagens de um projeto”.

Em decorrência do escândalo, sua personagem foi removida da série original na sexta temporada. Em um diálogo durante o quarto episódio do mesmo ciclo, foi revelado que a Abigail havia deixado a cidade com seu filho adotivo para cuidar de sua mãe doente.

Vale lembrar que ‘When Calls The Heart‘ já está renovada para a 9ª temporada, que estreará apenas em 2022.

As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Na trama, Elizabeth Thatcher, uma culta e jovem professora em 1910, teme deixar seu mundo confortável na cidade. Mas quando ela aceita um cargo de professora em uma cidade na fronteira, ela descobre novos propósitos, esperanças e amor.

O elenco conta com Erin Krakow, Martin Cummins, Pascale Hutton, Jack Wagner e Kavan Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS