sexta-feira, março 29, 2024

‘When They See Us’: Série da Netflix criada por Ava DuVernay ganha trailer oficial; Confira!

‘When They See Us’, nova série da diretora Ava DuVernay para a Netflix, ganhou seu primeiro trailer oficial.

Confira:

Baseada na história real de cinco adolescentes negros, conhecidos como os Cinco do Central Park, a minissérie de quatro episódios conta a história de como o grupo foi acusado injustamente por estupro. A narrativa é ambientada na primavera de 1989, quando foram questionados pela primeira vez sobre o assédio de uma atleta caucasiana no famoso parque de Nova York. A segunda parte da produção dá um pulo de 25 anos e mostra suas exonerações em 2002, bem como o acordo que fizeram com o governo da cidade em 2014.

A série traz no elenco Michael K. WilliamsVera FarmigaJohn LeguizamoFelicity HuffmanNiecy NashBlair UnderwoodChristopher JacksonJoshua Jackson, Omar J. Dorsey, Adepero Oduye, Famke Janssen, Aurora Perrineau, William Sadler, Jharrel Jerome, Jovan Adepo, Aunjanue Ellis, Kylie Bunbury, Marsha Stephanie Blake, Storm Reid, Dascha Polanco, Chris Chalk, Freddy Miyares, Justin Cunningham, Ethan Herisse, Caleel Harris, Marquis Rodriguez e Asante Blackk.

Oprah WinfreyJeff SkollJonathan King entram como produtores executivos. DuVernay co-escreveu e dirigiu os quatro episódios.

‘When They See Us’ estreia na Netflix no dia 31 de maio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS