sexta-feira, abril 19, 2024

‘Where Sea Monsters Roam’: Nova websérie do autor de ‘MegaTubarão’ ganha trailer; Assista!

A websérie ‘Where Sea Monsters Roam‘, criada por Steve Alten, autor do livro no qual o blockbuster ‘MegaTubarão‘ é baseado, ganhou o primeiro trailer.

Confira:

A produção terá 13 episódios, dirigidos e estrelados por Maxime Ginolin.

Enquanto passeia pelas Marianas do Norte em uma missão, o biólogo marinho Dr. Maxime Rostand realiza uma cesariana de emergência no que ele acredita ser um tubarão-frade grávido capturado na rede de uma traineira de pesca de Taiwan, apenas para descobrir uma nova espécie – Carcharocles daemonium – um Mako pré-histórico de 60 pés. Apenas dois dos quinze filhotes da fêmea morta sobrevivem; Floco de neve (um albino) e Layla (preto puro). Diante da escolha de matar os tubarões ou correr o risco de introduzir um predador antigo em nossos oceanos, o Dr. Rostand e seus companheiros decidem criar os irmãos na lagoa de Maug, que eles acreditam compartilhar as mesmas águas minerais quentes que o misterioso habitat do qual sua mãe fugiu – um aquífero primordial perdido que existia há 330 milhões de anos.

A série, que terá seus episódios lançados mensalmente, é uma extensão de uma experiência imersiva 360º de realidade virtual.

Novas informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS