A websérie ‘Where Sea Monsters Roam‘, criada por Steve Alten, autor do livro no qual o blockbuster ‘MegaTubarão‘ é baseado, ganhou o primeiro trailer.

Confira:

A produção terá 13 episódios, dirigidos e estrelados por Maxime Ginolin.



Enquanto passeia pelas Marianas do Norte em uma missão, o biólogo marinho Dr. Maxime Rostand realiza uma cesariana de emergência no que ele acredita ser um tubarão-frade grávido capturado na rede de uma traineira de pesca de Taiwan, apenas para descobrir uma nova espécie – Carcharocles daemonium – um Mako pré-histórico de 60 pés. Apenas dois dos quinze filhotes da fêmea morta sobrevivem; Floco de neve (um albino) e Layla (preto puro). Diante da escolha de matar os tubarões ou correr o risco de introduzir um predador antigo em nossos oceanos, o Dr. Rostand e seus companheiros decidem criar os irmãos na lagoa de Maug, que eles acreditam compartilhar as mesmas águas minerais quentes que o misterioso habitat do qual sua mãe fugiu – um aquífero primordial perdido que existia há 330 milhões de anos.

A série, que terá seus episódios lançados mensalmente, é uma extensão de uma experiência imersiva 360º de realidade virtual.

Novas informações devem sair em breve.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva