quarta-feira, julho 17, 2024

‘Wicked’: Ariana Grande comemora fim das gravações em EMOCIONANTE publicação no Instagram; Confira!

Através do Instagram, a atriz e cantora Ariana Grande compartilhou uma imagem dos bastidores de ‘Wicked‘ para comemorar o fim das gravações da adaptação cinematográfica do clássico musical da Broadway, no qual ela atua ao lado de Cynthia Erivo.

Ao compartilhar uma imagem dos bastidores, ela escreveu:

“Esta foi uma produção extremamente grandiosa, com tantos seres humanos brilhantes que trabalharam tanto, tão duro em todos os departamentos. Cada pessoa que trabalhou nesses filmes não foi apenas a melhor no que faz, mas também fizeram com que todos os dias, durante mais de um ano, parecessem incrivelmente seguros, gentis, atenciosos e inspiradores, como se fossem sempre os primeiros… Como algo muito maior do que todos nós pode parecer tão íntimo, pequeno e caloroso está além da minha compreensão, mas começa do topo. Você fez isso [Jon M. Chu]. Tenho tantas histórias que mal posso esperar para contar, mas, por enquanto, meu coração sinceramente dói fisicamente por não compartilhar mais todos os dias com esta equipe. Agradeço por seu brilhantismo e pelos muitos apoios e abraços ao longo do caminho.”

Confira:

 

 

Lembrando que a adaptação será dividida em duas partes, e a primeira está programada para estrear em novembro deste ano.

‘Wicked’ segue a história de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (interpretada por Cynthia Erivo), uma jovem que se inscreve na Universidade Shiz para aprender a dominar seus poderes. É lá que ela conhece Glinda, a Bruxa Boa do Sul (interpretada por Ariana Grande), uma estudante popular que promete ajudar a introvertida Elphaba com seu comportamento em público. O filme se desenrola antes, durante e depois dos eventos clássicos de ‘O Mágico de Oz’.

A produção cinematográfica será dividida em duas partes e apresentará novas músicas escritas pelo compositor original do espetáculo, Stephen Schwartz.

Não deixe de assistir:

O longa já teve suas filmagens encerradas, a adaptação live-action será dividida em duas partes, previstas para 27 de novembro de 2024 e 27 de novembro de 2025.

Confira as primeiras imagens oficiais:

O elenco ainda conta com Michelle Yeoh, Jeff GoldblumEthan Slater.

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’) explicou porque a adaptação será dividida em duas partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de ‘Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS