Em seu perfil do Instagram, Will Smith compartilhou com os fãs que conseguiu superar seu maior medo ao aceitar um desafio proposto pelo Discovery Channel: mergulhar ao lado de tubarões.

O programa foi ao ar ontem, e o astro revelou que começou a sentir fobia pelos animais desde as gravações de ‘Depois da Terra‘, dirigido por M. Night Shyamalan e lançado em 2013.

No vídeo, Smith brincou ao perguntar:


“Está tudo bem se eu socar um tubarão no rosto?”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

You can tell somebody’s from Philly if you take ‘em scuba diving and they start threatening to sucka-punch sharks. My #SharkWeek jawn airs tonight at 9 on @discovery

Uma publicação partilhada por Will Smith (@willsmith) a

Aproveite para assistir:

Lembrando que Smith estará supervisionando o reboot de ‘Um Maluco no Pedaço‘ ao lado de Morgan Cooper, que atuará como roteirista, diretor e co-produtor executivo.

O projeto é descrito com uma pegada mais dramática e esteva nos planos de Smith por mais de um ano. Agora, a Peacock, a HBO Max e a Netflix estão disputando pelos direitos de transmissão do reboot.

A série original foi exibida pela NBC entre 1990 e 1996, com nada menos que 148 episódios. O sucesso ajudou a alavancar a carreira de Smith e também trouxe no elenco Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e James Avery (este último tendo falecido em 2013).

No Brasil, a série foi exibida pelo SBT.


Relembre a abertura:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE