De acordo com o Deadline, a HBO vai produzir uma série de TV baseada no elogiado suspense polonês ‘Rede de Ódio‘ (Jan Komasa), que estreou recentemente na Netflix.

A produção é fruto de uma parceria entre a emissora e as produtoras Vertigo e Farah Films.

Além disso, a HBO contratou o diretor Komasa e o roteirista Mateus Pacewicz para assumirem a função de produtores executivos da série.


Por enquanto, os detalhes sobre a trama não foram revelados, então não se sabe de que forma a série estará relacionada com o filme.

E como a ideia está nos estágios iniciais, ainda não há informação sobre o elenco ou previsão para as filmagens.

Aproveite para assistir:

Lançado no Festival de Tribecca 2020, ‘Rede de Ódio‘ foi premiado como Melhor Narrativa Internacional e foi lançado na Netflix em 29 de julho, alcançando rapidamente o top 10 da plataforma.

Confira nossa crítica:

Crítica | Rede de Ódio – Surpreendente suspense da Netflix vai te deixar assustado


Na história, Tomasz é um estudante de direito que foi expulso da universidade, é obcecado pela família progressista e trabalha em uma empresa de relações públicas.

O que parecia ser apenas mais uma tarefa acaba sendo uma fazenda de trolls em desenvolvimento acelerado, onde ele se destaca no negócio de espalhar notícias falsas e ódio online atacando personalidades famosas, celebridades da Internet e políticos. Com o tempo, Tomasz começa a usar suas habilidades recém-adquiridas para perseguir, assediar e, por fim, controlar seus inimigos.

O filme é dirigido por Jan Komasa, indicado ao Oscar de melhor filme de língua estrangeira em 2020 por ‘Corpus Christi‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE