quarta-feira, abril 24, 2024

Will Smith APOIA #ReleaseTheAyerCut, a versão do diretor de ‘Esquadrão Suicida’

Depois que Will Smith confirmou que o corte original de ‘Esquadrão Suicida‘, de 2016, era realmente muito diferente da versão que vimos nos cinemas, e que isso era algo que ele adoraria rever, os fãs da DC mais uma vez se reuniram para que a Warner lance como era a visão original do diretor David Ayer.

Embora o filme estrelado por Will Smith como o Pistoleiro tenha sido um sucesso comercial, foi duramente criticado na sua época de lançamento. No entanto, Ayer há tempos diz que a sua versão do filme era muito melhor, pelo menos antes de ser alterada pelos superiores da Warner Bros. E Will pelo visto endossa esse lançamento.

“Tem muita coisa que foi cortada, então estou afim”, disse o ator durante uma entrevista concedida a Variety. “Eu adoraria ver. Eu amo aquele universo. E eu amo o que foi criado em ambas as versões. Absolutamente adoraria ver aquilo.”

Logo depois dessa nova entrevista de Will Smith, os fãs mais uma vez foram ao Twitter para exigir que a Warber “liberasse o corte de Ayer”. #ReleaseTheAyerCut

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS