sábado, abril 20, 2024

Will Smith e Queen Latifah vão produzir versão Hip-Hop de ‘Romeu e Julieta’ para a Netflix

Segundo o The Hollywood Reporter, Will Smith e Queen Latifah vão produzir uma versão de Romeu e Julieta nos moldes do hip-hop. O filme, que será disponibilizado pela Netflix, terá a direção de Solvan “Slick” Naim, e o roteiro fica por conta de Dave Broome.

Na trama, a tragédia de William Shakespeare ganhará uma interpretação musical contemporânea, embalada pelos ritmos urbanos de Nova York. A narrativa de amor acompanha um aspirante a músico de uma família rica, que se envolve com uma jovem garçonete das ruas do Brooklyn. O romance não convencional e desaprovado por suas famílias acaba os forçando a confrontar suas escolhas de vida.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Latifah relembra a amizade de longa data com o ator, desde a época em que ela atuou pela primeira vez, num episódio de ‘Um Maluco no Pedaço’:

Will e Jada [esposa de Will] estiveram lá para mim por toda a minha carreira”, afirmou a atriz. “Ele me deu meu primeiro emprego na TV. Eu estava tipo: ‘O que eu faço?’ A diretora Ellen Falcone praticamente me ensinou como atuar.”, acrescentou.

Enquanto a produção segue em planejamento, Will Smith continua com a turnê de divulgação do live action de ‘Aladdin’, no qual ele interpreta o Gênio da Lâmpada. O filme estreia no próximo dia 23.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS