sexta-feira, abril 19, 2024

Will Smith pede DESCULPAS a Chris Rock e sua família em EMOCIONANTE vídeo; Assista!

Após o Oscar em março, que foi infamemente destacado por Will Smith dando um tapa em Chris Rock ao vivo, Smith se desculpou com Rock em um novo vídeo postado em seu canal do YouTube .

“Faz um minuto… Nos últimos meses, tenho pensado muito e trabalho pessoal… Você fez muitas perguntas justas, que eu queria levar algum tempo para responder.”, afirma.

Smith revelou que ele não se desculpou com Rock em seu discurso de aceitação porque ele estava “envergonhado naquele momento”.

“Está tudo confuso. Entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar”, explicou Smith. “E quando ele estiver, ele vai vir. Então, eu vou dizer a você Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui quando você estiver pronto para conversar.”

Smith continuou estendendo seu pedido de desculpas à família Rock.

“Quero me desculpar com a mãe de Chris. Vi uma entrevista que a mãe de Chris fez, e essa foi uma das coisas sobre aquele momento”, continuou Chris. “Eu não percebi e não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock. Tivemos um ótimo relacionamento. Tony Rock era meu homem, e isso provavelmente é irreparável.”

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Recentemente, Chris Rock quebrou o seu silêncio a respeito do tapa.

Não deixe de assistir:

“Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, disse Rock. Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da p**a. Mas eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital só por um cortezinho de nada”, afirmou.

Smith agrediu Rock durante o Oscar de 2022 após a piada de Rock de que Jada Pinkett Smith estava pronta para um papel em ‘Até o Limite da Honra‘ com seu corte de cabelo. Pinkett Smith havia sido diagnosticado anteriormente com alopecia, uma condição de perda de cabelo. Smith mais tarde pediu desculpas à Academia e ao apresentador Rock em uma declaração no Instagram e, posteriormente, foi proibido de comparecer ao Oscar pela próxima década.

Quem você acha que estava certo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS