terça-feira, abril 23, 2024

Will Smith se arrepende por não ter DEFENDIDO a mãe de abusos; “Me sinto um covarde”

Desde o final de março, o nome de Will Smith vem sendo ligado a diversas notícias negativas, como a suspensão de seus projetos, depois que ele deu um tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022.

E, na última sexta-feira (20), Smith foi destaque do programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentação, com David Letterman, disponível na Netflix.

Durante a entrevista, o astro comentou que se interessou pela comédia para escapar dos traumas que teve na infância, como presenciar a violência doméstica sofrida por sua mãe.

Smith confessou que cresceu se sentindo um covarde por não defender a mãe enquanto seu pai a agredia repetidas vezes.

“Quando eu tinha nove anos, eu vi meu pai bater na minha mãe e eu não fiz nada. E isso deixou uma impressão traumática de mim mesmo como um covarde”, disse ele.

Ao longo da conversa, ele se abriu sobre como a comédia o ajudou a lidar com esse peso.

“Para fugir de tudo isso, eu comecei a me agarrar nessa habilidade natural que eu tinha de fazer as pessoas rirem. Então, começou como um mecanismo de defesa, mas, eventualmente, ‘Will Smith’ virou um símbolo de alegria e diversão.”

Como a entrevista foi gravada antes da 94ª cerimônia do Oscar, não há menção sobre a polêmica do tapa.

Mas nem tudo está perdido para o astro…

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Deadline, Tom Rothman, o presidente da Sony, negou que ‘Bad Boys 4‘ tenha sido cancelado ou mesmo engavetado.
Rothman falou que o projeto continua em desenvolvimento.
Além disso, expressou que acredita sinceramente no pedido de desculpas de Will Smith: “Isso está impreciso. Esse filme ainda está em desenvolvimento. Foi uma coisa muito infeliz que aconteceu, e eu não acho que eu esteja no lugar de comentar sobre esse assunto”.
E completou: “Mas eu posso dizer que conheço Will Smith há muitos anos e eu sei que ele é uma boa pessoa. Foi um exemplo de uma pessoa muito boa passando por um momento muito ruim, na frente do mundo. Eu acredito em seu pedido de desculpas e em seu arrependimento. Também acredito em perdão e redenção”.
Ainda assim, não há qualquer previsão de lançamento para ‘Bad Boys 4‘ com Will Smith e Martin Lawrence, do qual o terceiro filme teve grande sucesso.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS