sábado, abril 27, 2024

Will Smith volta a falar sobre o tapa em Chris Rock; “Foi uma noite HORRÍVEL!”

O Oscar 2022 foi marcado pelo polêmico tapa dado por Will Smith em Chris Rock depois que o comediante fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will.

Na ocasião, Chris zombou da perda de cabelo de Jada, dizendo que ela deveria fazer uma sequência de ‘Até o Limite da Honra‘, filme em que Demi Moore raspa a cabeça ao entrar para a marinha.

E, durante sua participação no programa The Daily Show With Trevor Noah (via Variety), Will descreveu o momento como “uma noite horrível”.

“Foi uma noite horrível, como você pode imaginar. Há muitas nuances e complexidades nisso. Mas no final do dia, eu apenas… eu sinto que perdi, sabe? Eu estava passando por algo naquela noite. Não que isso justifique meu comportamento de forma alguma… Mas tinha um um monte de coisas. A pessoa que deu o tapa foi o garotinho que viu o pai espancar a mãe, sabe? Tudo isso borbulhou naquele momento. Não é isso que eu quero ser.”

Smith também compartilhou sobre como o incidente impactou sua vida pessoal.

“Depois que fui embora, percebi que meu ato veio de uma raiva que foi reprimida há muito tempo. Tenho um sobrinho de sobrinho de nove anos e ele é o menino mais doce que conheço. Quando voltamos para casa, vi que ele estava acordado até tarde para ver seu tio Will. Estávamos sentados na minha cozinha, e ele estava no meu colo, segurando o Oscar e me perguntou: ‘Por que você bateu naquele homem, tio Will?’ Droga. Sabe quando você não tem resposta? Então…”

Em julho, ele se desculpou com Rock em um vídeo publicado em seu canal do YouTube

“Faz um minuto… Nos últimos meses, tenho pensado muito e trabalho pessoal… Você fez muitas perguntas justas, que eu queria levar algum tempo para responder.”, afirma.

Smith revelou que não se desculpou com Rock em seu discurso de aceitação porque ele estava “envergonhado naquele momento”.

Não deixe de assistir:

“Está tudo confuso. Entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar”, explicou Smith. “E quando ele estiver, ele vai vir. Então, eu vou dizer a você Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui quando você estiver pronto para conversar.”

O astro continuou estendendo seu pedido de desculpas à família Rock.

“Quero me desculpar com a mãe de Chris. Vi uma entrevista que a mãe de Chris fez, e essa foi uma das coisas sobre aquele momento”, continuou Chris. “Eu não percebi e não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock. Tivemos um ótimo relacionamento. Tony Rock era meu homem, e isso provavelmente é irreparável.”

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que o próximo trabalho de Smith é o filme ‘Emancipation‘, que chega à Apple TV+ em 09 de dezembro – uma semana após a estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Confira o trailer:

Dirigido por Antonine Fuqua (‘Dia de Treinamento’), o longa foi adquirido pela Apple por US$120 milhões pelos direitos de exibição.

A história é baseada na derradeira história real de Peter (Smith), um escravo cujas costas flageladas viralizaram no ano de 1863. Peter era um escrevo fugitivo de uma plantação na Louisiana pertence a John e Bridget Lyons, e foi açoitado brutalmente por um dos guardas da plantação que quase o matou. Ele, então, decidiu fugir para o Norte, juntando-se ao Exército da União. Quando Peter mostrou para os doutores durante um exame médico, eles tiraram fotos de suas cicatrizes e uma das fotos foi publicada no jornal Independent em maio do mesmo ano – e na Harper Weekly uma semana mais tarde.

A imagem girou o mundo e foi exposta como prova da crueldade infligida nos escravos nos Estados Unidos, solidificando a causa abolicionista e induzindo vários pretos livres a se juntarem à União para lutar contra os racistas sulistas.

Bill Collage (‘Êxodo: Deuses e Reis’) assina o roteiro, que é descrito como uma mistura de ‘Apocalypto‘ e ‘O Regresso‘.

Smith também entra como produtor ao lado de James LassiterJon MoneJoey McFarlandTodd Black. Fuqua será o produtor executivo junto a Cliff Roberts.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS