Em entrevista ao Collider, Willa Fitzgerald , que estrelará o vindouro ‘Strange Darling‘, relembrou sua participação na cancelada série ‘Pânico‘, baseada na popular franquia criada por Wes Craven e Kevin Williamson.
A atriz elogiou a produção por criar sua própria identidade, e declarou nunca ter tentado replicar a performance da Neve Campbell como a lendária sobrevivente Sidney Prescott.
“Acredito que a série realmente estava se arriscando ao alterar a máscara e mudar esses elementos fundamentais da franquia, e sinto que foi uma decisão inteligente porque a série ganhou sua própria identidade; não era apenas uma versão para televisão dos filmes. Apesar de ter assistido aos filmes, eu não estava tentando interpretar o papel da Neve Campbell. Eu queria trazer minha própria identidade.”
Ela completa, “Eu amo aqueles filmes. Acho que eles são muito divertidos, e sinto que a série era uma coisa muito diferente. O tom e a história eram muito diferentes. Acredito que eles mantiveram a essência da final girl que está lidando com demônios internos e externos ao mesmo tempo. É uma história de amadurecimento que está acontecendo no fundo de tudo aquilo. Essa é a semente do material de origem que realmente conecta essas duas produções.”
Vale lembrar que ‘Pânico 7‘ está oficialmente em desenvolvimento.
O novo filme contará com o retorno de Neve Campbell, e será comandado por Kevin Williamson.
Após alguns adiamentos por conta da agenda de Neve Campbell e Kevin Williamson, ‘Pânico 7‘ já tem data para começar a ser filmado.
Courteney Cox (Gale Weathers) e Patrick Dempsey (Mark Kincaid) estão em negociações para se juntarem ao elenco.
A trama alegadamente será focada na família da Sidney, com os quatro sendo protagonistas: Sid, seu marido e as duas filhas.
Não deixe de assistir:
Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia