Durante o painel oficial da Marvel e da Sony Pictures no CCXP Worlds 2021, o astro Willem Dafoe, que reprisa seu papel como o icônico Duende Verde no vindouro Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, falou um pouco sobre o retorno do personagem ao universo aracnídeo.

Dafoe interpretou o antagonista em ‘Homem-Aranha’, lançado em 2002, e desde então se consagrou como um dos vilões mais adorados da franquia. Para o novo filme, o ator disse que Norman Osborn terá truques diferentes escondidos nas mangas.

“[No filme original,] eu ficava lá por oito horas e eles colocavam peças diferentes em mim. Agora, eles me escaneiam e podem construir o figurino e colocá-lo em mim. É um avanço enorme na tecnologia. Eles são mais flexíveis. Podemos fazer mais coisas com eles. O velho Norman e o Goblin estão mais antenados e têm novos truques. […] Digamos que os trajes tiveram uma evolução”.

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.



Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: