‘Euphoria’: Vídeo nos leva para os bastidores da 2ª temporada da série; Confira!

HBO Max divulgou um novo vídeo de bastidores promocional da 2ª temporada de Euphoria, aclamado drama estrelado pela vencedora do Emmy Zendaya.

No featurette, o elenco protagonista se reúne para mandar uma mensagem aos fãs brasileiros e também para nos levar aos bastidores do próximo ciclo.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Os novos episódios têm estreia marcada para o dia 09 de janeiro de 2022 na plataforma de streaming.

Lembrando que Minka Kelly, Dominic Fike e Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory Jr. foram escalados para o próximo ciclo.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco també conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

Notícias

‘Obsessão’ conquista DUAS estatuetas do Critics Choice Super Awards

O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) não apenas se tornou...

Sam Neill aparecerá no live-action de ‘A Lenda de Zelda’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o saudoso Sam Neill irá aparecer no vindouro...

CEO da Lionsgate defende fusão entre Paramount e Warner Bros. Discovery

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, manifestou apoio à fusão...

HILÁRIO! Confira um clipe INÉDITO de ‘Coyote vs. Acme’

O Rotten Tomatoes divulgou, com exclusividade, um clipe inédito...

Segredos INACREDITÁVEIS no trailer do suspense dinamarquês ‘A Mulher Secreta’

A Netflix divulgou hoje (7) o trailer oficial do thriller dinamarquês 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.