domingo, abril 28, 2024

William H. Macy entra para o elenco do novo ‘Planeta dos Macacos’

Segundo o Deadline, o ator William H. Macy (‘Fargo’ e ‘Boogie Nights’) é o mais novo confirmado no elenco de ‘Kingdom of the Planet of the Apes‘, o próximo capítulo da franquia ‘O Planeta dos Macacos‘.

Informações sobre o seu personagem e qual será sua participação no filme ainda não foram revelados.

William H. Macy se junta a um elenco que já conta com Owen Teague, Freya Allen, Eka Darville e Peter Macon.

A 20th Century Studios já havia escalou cinco novos membros ao elenco de ‘O Reino do Planeta dos Macacos’, novo capítulo da franquia ‘O Planeta dos Macacos’ (via ComicBook.com).

As informações indicam que Travis JefferyNeil SandilandsSara WisemanRas-Samuel Welda-abzgiLydia Peckham foram contratados para a produção.

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados. Teague dará vida ao principal primata da trama, que será dirigida por Wes Ball (‘Maze Runner’) e co-escrita em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).

Lembrando que as gravações começaram no Disney Studios da Austrália, em Sydney, no mesmo local onde produções como ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Thor: Amor e Trovão’ foram rodados.

Mais detalhes não foram revelados, mas sabe-se que a obra tem estreia prevista apenas para 2024.

Confira a primeira imagem oficial:

Não deixe de assistir:

O filme original de 1968 é baseado em um romance do escritor francês Pierre Boulle e estrelado por Charlton Heston, que vive um astronauta que pousa em um planeta e descobre uma civilização avançada de macacos governando humanos primitivos.

Na reviravolta final, ele descobre que ainda está na Terra, que sofreu uma guerra nuclear apocalíptica.

O filme foi um sucesso comercial e crítico após seu lançamento e gerou inúmeras sequências e uma série de TV ao longo da década de 1970.

Em 2011, surgiu a trilogia iniciada com ‘Planeta dos Macacos: A Origem‘, que narra como os primatas assumiram o controle sob o comando de César, interpretado por Andy Serkis através da tecnologia de captura de movimento.

O filme não foi apenas um sucesso retumbante de bilheteria, mas também recebeu algumas das melhores críticas da história da franquia, levando a um novo conjunto de filmes que terminou com ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ (2017.)

Comandada por Rupert Wyatt e Matt Reeves, a trilogia rendeu mais de 1,6 bilhão de dólares.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS