Em entrevista à Forbes, o astro Kevin Pollak expressou bastante interesse em retornar para o mundo de Willow – Na Terra da Magia’ – cuja sequência já está sendo fomentada pela Walt Disney e pela Lucasfilm.

O filme de fantasia estrelado por Warwick Davis ganhou uma legião de fãs com o passar dos anos e, agora, é possível que novas histórias sejam integradas a esse épico panteão.

“Se me pedirem, sim, eu adoraria fazer. Devo considerar uma possibilidade, porque [o diretor] Ron Howard eventualmente tweetou que estava interessado em ver onde Willow poderia estar depois de todos esses anos”.

Pollack interpretou Rool no primeiro longa, um dos membros da dupla Rool e Franjean (Rick Overton), um dos principais escapes cômicos da obra.

Willow – Na Terra da Magia’ foi um épico de fantasia lançado em 1988, com roteiro assinado por George Lucas e direção a encargo de Howard.



Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

Willow – Na Terra da Magia’ foi protagonizado por Warwick Davis como o protagonista, além de ter trazido em seu elenco Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Patricia Hayes, Billy Barty e outros. É possível que Davis retorne para a série.

Comentários

Não deixe de assistir: