sexta-feira, abril 19, 2024

‘Willow’: Disney+ confirma elenco completo da série; Confira!

Disney+ Day segue a todo vapor e, agora, a Casa Mouse confirmou o elenco protagonista da vindoura série ‘Willow’, sequência do clássico cult homônimo dos anos 1980.

Além de Warwick Davis no papel titular, a produção também contará Ruby Cruz (‘Castle Rock’), Ellie Bamber (‘Animais Noturnos’), Erin Kellyman (‘Solo’), Amer Chadha-Patel (‘Doom: Aniquilação’), Dempsey Bryk (‘O Silêncio’), Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’)

Veja:

Jonathan KasdanWendy Mericle entram como produtores executivos e co-showrunners.

O trio de mulheres protagonistas irá aparecer como membros de um grupo em uma missão para salvar um príncipe em cativeiro. Bamber dá vida a Dove, uma ajudante e cozinha que descobre ser “a escolhida”; Cruz é Kit, a irmã gêmea do príncipe capturado; e Kellyman interpreta Jade, dama de companhia e melhor amiga de Kit.

As filmagens estão programadas para começar na primavera nórdica, no País de Gales.

Lançado em 1988, o longa original girava em torno de Willow Ufgood, um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS