Segundo o Deadline, o aguardado projeto Willow, série sequência do clássico cult homônimo dos anos 1980, perdeu mais um de seus diretores. As informações indicam que Jonathan Entwistle (‘I Am Not Okay With This’) abandonou a produção, ainda que o motivo não tenha sido revelado.

Entwistle, que ficaria responsável pelo episódio piloto, será substituido por Stephen Woolfenden (‘Doctor Who’).

A notícia vem alguns meses depois de Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’, ‘Em um Bairro de Nova York’) deixar a série.

Warwick Davis retorna como o personagem titular. O elenco também conta com Ruby Cruz (‘Castle Rock’), Ellie Bamber (‘Animais Noturnos’), Erin Kellyman (‘Solo’) e Amer Chadha-Patel (‘Doom: Aniquilação’).



Jonathan KasdanWendy Mericle entram como produtores executivos e co-showrunners.

O trio de mulheres protagonistas irá aparecer como membros de um grupo em uma missão para salvar um príncipe em cativeiro. Bamber dá vida a Dove, uma ajudante e cozinha que descobre ser “a escolhida”; Cruz é Kit, a irmã gêmea do príncipe capturado; e Kellyman interpreta Jade, dama de companhia e melhor amiga de Kit.

Aproveite para assistir:

As filmagens estão programadas para começar na primavera nórdica, no País de Gales.

Lançado em 1988, o longa original girava em torno de Willow Ufgood, um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.



Comentários

Não deixe de assistir: