sexta-feira, abril 26, 2024

‘Willow’: Série que dará sequência ao clássico contrata novo diretor

De acordo com o THR, Jonathan Entwistle, conhecido pelo seu trabalho nas séries ‘The End of the F***ing World‘ e ‘I Am Not Okay With This‘, foi contratado para dirigir a série sequência de ‘Willow – Na Terra da Magia‘, clássico filme de fantasia da Lucasfilm.

“Com seu universo épico de espadas, feitiçaria e aventura, ‘Willow’ cativou e influenciou muitas pessoas,” afirmou Entwistle em uma declaração. “Estou animado por continuar essa jornada e trabalhar com Jon e Wendy para criar algo que respeite o filme original e também acrescente algo novo, engraçado e charmoso à amada história. Ser capaz de entrar nesse mundo tão meticulosamente criado por Ron em 1988 é um sonho que se tornou realidade para mim.”

Ele se juntou à equipe criativa da produção, que também inclui os showrunners e produtores executivos Jonathan Kasdan (‘Solo: Uma História Star Wars’) e Wendy Mericle (‘Arrow’).

Warwick Davis reprisará o papel titular, Willow Ufgood. O elenco ainda conta com Ellie Bamber (‘Animais Norturnos’), Cailee Spaeny (‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade’) e Erin Kellyman (‘Solo: Uma História Star Wars’).

Lançado em 1988, o longa original girava em torno de Willow Ufgood, um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS