sábado, abril 27, 2024

‘Wish: O Poder dos Desejos 2’ vai acontecer? Diretor fala sobre sequência!

A nova animação da Disney, ‘Wish: O Poder dos Desejos’, já está nos cinemas e, com o sucesso recente, os diretores do filme já falaram sobre planos para uma continuação dessa emocionante história.

Em uma entrevista ao The Direct, os diretores de ‘Wish: O Poder dos Desejos’, Chris Buck e Fawn Veerasunthorn, compartilharam suas reflexões sobre a a possibilidade de um ‘Wish 2’.

“No momento, acabamos de completar esta história, colocando este bebê no mundo para viver este momento por um instante e talvez tirar uma soneca depois de tudo isso.”

A dupla também discutiu o desfecho do Magnifico e a possibilidade de um caminho para redenção para o personagem.

“A ideia dele preso no espelho [parecia] tão certa para alguém que ama a vaidade”, afirmou Veerasunthorn, “que foi a razão pela qual” esse final para ele foi escolhido.

Sobre uma redenção eles falaram: “Eu não acho. Acho que ele sempre esteve nesse [declinio]. Acho que nunca falamos sobre redimi-lo, falamos?” questionou Chris.

“O interessante é que nós damos repetidas chances a este personagem de tomar uma decisão diferente. Certo? E então dizemos, bem, mas sendo quem ele é, Magnifico não vai tomar essa decisão. E é divertido ver alguém que só foi mais fundo nessa obsessão com a magia proibida.” afirmou Veerasunthorn.

‘Wish: O Poder dos Desejos’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 4 de janeiro de 2024.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Ariana DeBose, Alan Tudyk e Chris Pine são as vozes no idioma original.

A trama acompanha uma jovem garota chamada Asha, que deseja uma estrela e obtém uma resposta mais direta do que esperava quando uma estrela problemática desce do céu para se juntar a ela. Asha, então, enfrentará um dos inimigos mais formidáveis ​​do universo e terá que se unir à Star, uma força cósmica e uma bola ilimitada de pura energia e talvez caos.

Chris Buck (‘Frozen’) e Fawn Veerasunthorn (‘Moana’) entram como diretores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS