sexta-feira, abril 19, 2024

‘Wish: O Poder dos Desejos’ é uma conexão entre o passado e o futuro da Disney, afirma produtor

A animação ‘Wish: O Poder dos Desejos‘ segue em exibição nos cinemas brasileiros, com a proposta de resgatar a magia de outrora através de uma estética mais clássica e vintage, que remete ao saudoso e glorioso passado da Disney Animation.

E durante uma entrevista ao CinePOP, o produtor Juan Pablo Reyes revelou detalhes a respeito do novo longa, afirmando que muito mais do que uma bela homenagem a clássicos como ‘Pinóquio‘ e ‘Branca de Neve‘, ‘Wish‘ é de fato uma conexão entre o passado e o futuro da empresa.

Na ocasião, Reyes ainda comentou sobre como a animação visa inspirar sua audiência, despertando-na para seus sonhos mais ousados e complexos. Para o produtor, ‘Wish‘ também reforça os principais valores que tornaram a Disney uma empresa amada pelas famílias, à medida em que se mantém atenta às necessidades atuais de seu público.

Confira a entrevista:

Crítica | Wish: O Poder dos Desejos é a BELÍSSIMA redenção da Disney após um ano difícil

Ariana DeBose, Alan Tudyk e Chris Pine são as vozes no idioma original.

A trama acompanha uma jovem garota chamada Asha, que deseja uma estrela e obtém uma resposta mais direta do que esperava quando uma estrela problemática desce do céu para se juntar a ela. Asha, então, enfrentará um dos inimigos mais formidáveis ​​do universo e terá que se unir à Star, uma força cósmica e uma bola ilimitada de pura energia e talvez caos.

Chris Buck (‘Frozen’) e Fawn Veerasunthorn (‘Moana’) entram como diretores.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS