sábado, abril 27, 2024

‘Wizards’, sequência de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, é confirmada pela Disney

A tão aguardada sequência de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ marca o retorno de David Henrie e Selena Gomez, reprisando seus papéis como os irmãos Russos da clássica série do Disney Channel, e foi oficialmente confirmada pela Disney.

Segundo a Variety, a série, que recebeu o título provisório de ‘Wizards’, começará a ser produzida no próximo mês em Los Angeles.

O elenco será composto por Max Matenko (‘Platonic’), que interpretará o filho mais novo de Justin, Milo. Mimi Gianopulos (‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’) será a esposa de Justin, Giada; Janice LeAnn Brown (‘Euphoria’) assumirá o papel da protagonista Billie, enquanto Alkaio Thiele (‘Call Me Kat’) será o filho mais velho de Justin, Roman.

Do elenco original, volta David Henrie (Justin Russo), Selena Gomez (Alex Russo), David DeLuise (Jerry Russo) e Maria Canals-Barrera (Theresa Russo).

Conforme a sinopse, ‘Wizards’ seguirá Justin Russo que “optou por levar uma vida normal e mortal com sua família, Giada, Roman e Milo. Quando a irmã de Justin, Alex, traz Billie para sua casa em busca de ajuda, Justin percebe que deve resgatar suas habilidades mágicas para orientar a feiticeira em treinamento, enquanto também equilibra suas responsabilidades cotidianas – e protege o futuro do Mundo dos Feiticeiros”.

Além de atuar, Gomez e Henrie são produtores executivos ao lado de Jed Elinoff e Scott Thomas (‘Casa da Raven’), que assim os roteiros.

Gary Marsh, ex-presidente do Disney Channel e figura chave em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, também é produtor executivo.

Andy Fickman (‘Operação Babá’) é o diretor responsável pela produção do piloto e pela direção de vários episódios.

Recentemente, a série ganhou novas imagens de bastidores, revelando a família de Justin Russo.

Não deixe de assistir:

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS