sábado, abril 27, 2024

‘Wolf Like Me’: 2ª temporada da dramédia com Isla Fisher e Josh Gad ganha sinopse, imagens inéditas e data de estreia

No início do ano, a Peacock anunciou que a elogiada dramédia de suspense ‘Wolf Like Me‘, estrelada por Isla FisherJosh Gad, foi renovada para a 2ª temporada.

E os novos episódios ganharam sinopse, imagens inéditas e estreia marcada para 19 de outubro.

Confira:

“Na segunda temporada de ‘Wolf Like Me’, Mary (Fisher) e Gary (Gad) saltam para a próxima fase de seu relacionamento e enfrentam seu maior desafio: a gravidez. Por mais que tentem ter uma gravidez ‘normal’, parece impossível com tantas questões que pairam sobre elas. O filho deles será um bebê ou um filhote de lobo? Por quanto tempo eles conseguem manter as coisas em segredo do resto da família? E o que aconteceu no sertão voltará para assombrá-los? Além disso, quando o ex-professor de Mary, Anton (Edgar Ramirez), reaparece repentinamente em sua vida, novos segredos do passado de Mary são revelados, fazendo com que Gary se questione se eles deveriam ficar juntos.”

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer a1ª temporada e siga o CinePOP no YouTube:

Abe Forsythe (‘Pequenos Monstros’) é responsável pela direção da série, cuja temporada de estreia conta com seis episódios.

Todos trazem suas próprias bagagens ao começarem um novo relacionamento. Gary (Gad) e Mary (Fisher) não são diferentes. Gary está devastado e lutar para cuidar de sua filha após a morte de sua esposa. E Mary tem um segredo que não pode compartilhar com ninguém. O universo juntou os dois por uma razão, eles apenas precisam reconhecer os sinais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS