‘Wolf Pack’: “Sarah Michelle Gellar é muito bem humorada e ótima parceira de cena”, revela Rodrigo Santoro [EXCLUSIVA]

O astro brasileiro Rodrigo Santoro é o protagonista da série de lobisomens ‘Wolf Pack‘ ao lado de uma das maiores atrizes de Hollywood, nossa eterna Buffy Sarah Michelle Gellar.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Santoro foi só elogios para a colega de elenco.

“A Sarah é uma veterana nesse gênero. Foi muito útil, porque conversamos muito sobre as particularidades desse gênero. Além disso é uma grande parceira de cena e muito bem humorada, muito divertida. Nos demos muito bem em cena”, afirmou.

Confira:

A série já está disponível no Paramount+.

Criada por Jeff Davis (‘Teen Wolf’), a série é baseada no livro homônimo de Edo van Belkom.

As vidas de Everett e Blake mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma assustadora criatura sobrenatural. Feridos durante o caos do ataque, os adolescentes são inexplicavelmente atraídos um ao outro e a dois outros, Luna e Harlan, que foram adotados há dezesseis anos por um policial florestal após outro incêndio misterioso. Quando a lua cheia se levanta, os quatro jovens se unem para descobrir o segredo que os une: a mordida e o sangue de um lobisomem.

O elenco conta com Sarah Michelle Gellar, Rodrigo Santoro, Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...