sexta-feira, março 29, 2024

Wolverine usa o uniforme clássico amarelo do personagem em ‘Logan’? [SPOILERS]

[SPOILERS]

Ontem, nosso editor Renato Marafon divulgou uma crítica Ao Vivo de ‘Logan‘ logo após assistir ao filme na cabine de imprensa. No vídeo, uma enxurrada de fãs questionaram se o herói usará o clássico uniforme amarelo dos quadrinhos.

Jackman recentemente despertou rumores de que os fãs poderiam finalmente ver a roupa em questão quando ele tuítou esta foto há algumas semanas:

 

A resposta é:

Ele NÃO USA O CLÁSSICO UNIFORME AMARELO em ‘Logan‘. Na verdade, ele não usa nenhum uniforme no filme, apenas um terno preto e uma camiseta branca.

Logan‘ tem um tom mais sério que os outros filmes da franquia e se passa em um futuro distópico, não dando brecha para que os personagens utilizem os famosos collants dos quadrinhos.

Não há uniforme algum aqui!

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Ou assista nossa crítica em vídeo:

Não deixe de assistir:

 

 

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS