Em uma entrevista à Total Film, o diretor Paul King deixou a porta aberta para a possibilidade de uma sequência para o filme ‘Wonka‘, estrelado por Timothée Chalamet.
King compartilhou sua empolgação com o universo de Willy Wonka, afirmando: “Eu definitivamente gostaria de fazer mais. E gostaria de passar mais tempo neste mundo”.
O cineasta também mencionou o autor Roald Dahl e seu interesse em explorar mais da história de Wonka, afirmando:
“Dahl estava definitivamente interessado em mostrar mais de Willy Wonka. Há rascunhos que realmente não levaram a lugar nenhum e há um conto. Ele realmente não escreveu sequências, mas este foi o único livro em que ele claramente sentiu que havia mais no tanque lá. Há muito mais histórias de Wonka que gostaríamos de contar”.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de dezembro.
Relembre o trailer:
Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom Davis, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Jim Carter, Rich Fulcher, Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson.
Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.
Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).