‘Wonka’: Keegan-Michael Key entra para a pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’

Segundo o DeadlineKeegan-Michael Key (‘Schmigadoon’) foi escalado para Wonka, pré-sequência do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, que contará a história do famoso chocolateiro Willy Wonka.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Ele se junta ao previamente confirmado Timothée Chalamet (‘Duna’, ‘Me Chame pelo Seu Nome’), que será o jovem protagonista titular.

O filme será lançado pela Warner Bros. nos cinemas dia 17 de março de 2023.

O projeto não contará exatamente o origem do personagem, mas mostrará as suas primeiras aventuras e pode conter outros personagens conhecidos, como Charlie, por exemplo.

O produtor David Heyman revelou ao Collider que a história será uma pré-sequência, mostrando a juventude de Wonka.

“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, afirmou. 

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddignton’, dirige.

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.