sexta-feira, abril 26, 2024

‘Wonka’: Timothee Chalamet revela o que o convenceu a aceitar o papel principal

Pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates’, ‘Wonka‘ já está em exibição nos cinemas nacionais e conta a história do famoso chocolateiro (vivido por Timothée Chalamet) antes de se tornar um grande empresário no ramo dos doces.

Em entrevista para o GamesRadar, Chalamet foi questionado sobre o que o influenciou a aceitar o papel principal.

Em resposta, ele admitiu que estava receoso sobre a proposta, mas a letra da música ‘Hat Full of Dreams‘ ajudou a conquistá-lo.

“Como muitas pessoas, quando há remakes, me sinto muito protetor em relação ao personagem original e às versões que o público”, explicou Chalamet. “Acho que a sobrancelhas de qualquer um se erguem com ceticismo nesses casos, porque você pensa se é uma história legítima e valiosa ou uma apenas uma forma de trazer mais dinheiro para os estúdios.”

Ele continuou:

“Mas eu estava lendo as três primeiras páginas do roteiro e a canção ‘Hat Full of Dreams‘ estava lá. Não havia música para acompanhar, mas a letras é tão inteligentes. É sobre esse jovem Willy, que definitivamente não era a versão maluca, cínica e meio excêntrica que vemos nos dois filmes anteriores, mas era sobre um garoto muito esperançoso e ambicioso, que não aceita não como resposta, talvez um pouco ingênuo. Achei tudo isso muito fascinante.”

Anteriormente, durante a premiere realizada em Tóquio, Chalamet conversou com a Variety e disse que estrelar o longa foi como realizar um sonho de infância porque sempre foi um fã do remake de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘, estrelado por Johnny Depp em 2005.

Paul King escreveu um lindo roteiro, sobre um jovem Willy Wonka que está seguindo seus sonhos. Quando tinha lá meus 10/12 anos, asssintod a versão de Johnny Depp… Se você me dissesse que um dia eu estaria aqui promovendo meu próprio filme como Willy Wonka ao lado de Hugh Grant, eu teria dito que você está mentindo. Bem, acho que assim como no filme, acredite nos seus sonhos.”

Recentemente, a Warner Bros. divulgou um vídeo inédito nos levando aos bastidores do longa-metragem.

Não deixe de assistir:

Confira, junto à nossa crítica em vídeo:

O longa-metragem conquistou 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 60 críticas publicadas até o momento.

Veja os principais comentários:

“Como qualquer doce, o filme proporciona uma satisfação significativa, mesmo que muito de seu capricho possa causar um pouco de dor de barriga. Mas com certeza é saboroso” – Screen International.

‘Wonka’ faz você se sentir bem, mas nunca te faz voar” – Variety.

“[O diretor] Paul King novamente se prova um mestre engenheiro de mundos imaginários” – Slant Magazine.

‘Wonka’ é cheio de charme e [Timothée] Chalamet está absolutamente adorável aqui” – AwardsWatch.

“[O filme] é espetacular, imaginativo, de bom coração e divertido” – Guardian.

Além de Chalamet, o elenco conta com Hugh GrantKeegan Michael-KeyTom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally Hawkins e Rowan Atkinson.

Confira o trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Pré-sequência de 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'Wonka' já está em exibição nos cinemas nacionais e conta a história do famoso chocolateiro (vivido por Timothée Chalamet) antes de se tornar um grande empresário no ramo dos doces. Em entrevista para o GamesRadar, Chalamet foi questionado...'Wonka': Timothee Chalamet revela o que o convenceu a aceitar o papel principal