sexta-feira, março 29, 2024

Woody Harrelson será o vilão da sequência de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’

O terceiro filme do reboot da franquia ‘Planeta dos Macacos‘ contratou seu antagonista. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Woody Harrelson (‘2012’) será o vilão de ‘The War of the Planet of the Apes‘ (ou ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, seguindo a tradução dos anteriores no Brasil).

Seu personagem se chamará Coronel.

O ator Gabriel Chavarria viverá um dos jovens humanos do filme. Ele não tem nenhuma grande produção em seu currículo, apenas participações na série de TV ‘East Los High‘.

O novo filme seguirá a história que começou com ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ e continuou com ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’.

Inicialmente previsto para 29 de julho de 2016, o lançamento agora acontece apenas em 13 de julho de 2017.

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’, ‘Cloverfield – Monstro’) retorna à direção.

Recentemente, Andy Serkis falou sobre a continuidade da nova franquia de ‘O Planeta dos Macacos’. O intérprete do macaco César indicou que poderão haver mais sequências depois do vindouro terceiro filme.

“[A franquia] Pode ter três, quatro, cinco filmes. Quem sabe? A jornada continuará, mas ela não precisa necessariamente ser finalizada no próximo ‘Planeta dos Macacos’. Eventualmente, nós sabemos que vamos acabar no Planeta dos Macacos, mas se isso acontecerá neste novo filme ou não, ainda não se sabe.”

Sem entregar detalhes, Serkis comentou também sobre o ponto de partida da continuação de’ Planeta dos Macacos: O Confronto’.

“Para ser sincero, é muito, muito cedo para escolher de qual ponto partiremos no terceiro filme; pode ser até cinco anos depois dos eventos [do longa anterior], pode ser a noite seguinte ao final de ‘O Confronto’. Então, é muito difícil saber para onde a história irá, porque ela está sendo escrita neste momento. Eu sei que o desejo de Matt [Reeves, diretor] no próximo filme é continuar desfrutando da evolução dos símios.”

Diretor quer transformar César em Moisés no próximo filme

‘Planeta dos Macacos: O Confronto’: Fox quer indicação ao Oscar para Andy Serkis

Em ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’, uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.

Não deixe de assistir:

‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo.

planetadosmacacos2_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS