quinta-feira, março 28, 2024

WTF? Abaixo-assinado pede que Warner contrate Adam Sandler como o Batman

O próprio Ben Affleck confirmou no fim de semana um dos maiores boatos dos últimos tempos: ele não é mais o Batman nos cinemas. A Warner enfim parece estar deixando de lado os elementos principais do UDC de Zack Snyder e ruma a novos horizontes. Há quem tenha gostado da demissão e há quem tenha detestado.

Agora, o que não faltam são candidatos a viver o personagem… Nick Jonas, Zac Efron, Robert Pattinson

Porém, o que chamou mais a atenção foi um fã que criou um abaixo-assinado pedindo que a Warner contrate o Adam Sandler para viver o Homem-Morcego. É sério!

E a petição já tem várias assinaturas, clique aqui para conferir.

Você acha que Sandler seria um bom Batman?

O CinePOP separou uma lista com algumas hipóteses de opções para o novo Morcegão dos cinemas. Confira!

Ben Barnes

Seu trabalho mais recente é o vilão Retalho, nas duas temporadas da série do Justiceiro. Como a parceria Marvel/ Netflix foi por água abaixo, é quase certo que Ben tenha que entregar currículos em breve. Nada melhor do que voltar aos cinemas como o Cruzado Encapuzado. Ben tem um jeito meio playboy que combina com Bruce Wayne. Ao mesmo tempo, já vimos que ele é bastante competente em cenas de ação e sabe interpretar um personagem agressivo como ninguém. Seria uma boa aposta.

Armie Hammer

Não deixe de assistir:

Armie Hammer ainda não emplacou um personagem  memorável nos cinemas. Ele tentou em várias franquias, mas ainda não atingiu o esperado. Ele seria uma aposta bem interessante caso a DC queira continuar seguindo essa linha mais leve adotada nos últimos filmes. Ele também tem talento para cenas de ação e é um rapaz bem forte e alto, tem porte físico pro Batman e esbanja carisma. Vale lembrar que ele foi escalado para esse papel no extinto projeto da Liga da Justiça de George Miller, no longínquo 2007.

Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal fará sua estreia no mundo dos super-heróis em poucos meses, com seu mestre dos efeitos especiais, o Mysterio. Mas apesar de estar vivendo um vilão do Homem-Aranha, na Marvel, ele tem todo o talento dramático necessário para viver o Bruce Wayne perfeito. Sob o comando de Matt Reeves, ele conseguiria trazer mais uma atuação de primeira e faria um Batman mais frio e calculista. Para mim, é a escolha ideal.

Jon Hamm

As notícias que surgem indicam que Matt quer um Batman mais jovem para sua franquia, por isso Jon Hamm pode não parecer o ideal. Mas sério, gente… OLHEM ESTE HOMEM! É O BRUCE WAYNE EM PESSOA! O cara é um touro e tem o famoso “queixo de Batman”. É um dos favoritos dos fãs para o papel. Sério, deem a capa pro cara e deixem que ele faz o resto.

Jensen Ackles

Os fãs de Supernatural se amarram nesse aqui. Jensen Ackles, ator que vive Dean Winchester, volta e meia brinca com o fato de querer ser o Batman. Tanto que uma de suas frases célebres do seriado é justamente “I’m Batman!”. É curioso lembrar, porém, que Jensen já esteve muito perto de viver um herói bem diferente na Marvel. Isso mesmo, quem já acompanhava a gente na época deve lembrar que ele fez testes para ser o Capitão América. Particularmente, não o vejo como Batman, mas os fãs de Supernatural iriam adorar.

Jeffrey Dean Morgan

Deus, permita que isso aconteça! Jeffrey Dean Morgan viveu (e morreu) Thomas Wayne, pai de Bruce. No Universo DC dos quadrinhos, mais particularmente na saga Flashpoint, há um universo alternativo no qual Bruce morre no beco e seus pais sobreviveram. Martha (Por que você disse esse nome?!) sucumbe a loucura e vira a Coringa, enquanto Thomas assume o manto do Batman. Uma versão alcoólatra e extremamente violenta do personagem para ser mais exato. O filme solo do Flash deve adaptar essa saga, então a esperança é a última que morre.

Josh Brolin

Jonah Hex, Thanos, Cable… Josh Brolin definitivamente é um cara acostumado a filmes de quadrinhos. E sua ascensão meteórica em Hollywood com o papel do Titã Louco põe seu nome na vitrine. Também contrariando a ideia de um Batman jovem, Josh poderia tranquilamente dar prosseguimento ao Morcegão do Ben Affleck. Apesar de parecer distante, sonhar é de graça, né?

E você, quem gostaria de ver usando o uniforme preto e cinza nos cinemas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS