sábado, abril 20, 2024

‘The Walking Dead’: 10ª temporada ganha teaser; Assista!

A AMC divulgou um “Announcement Trailer” confirmando a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘, que teve sua estreia confirmada para Outubro de 2019.

E pelo visto, os Sussurradores ganharão ainda mais destaque no próximo ano.

Assista:

De acordo com a showrunner Angela Kang, há negociações para trazer Andrew Lincoln e Lauren Cohan de volta para participações especiais.  Em entrevista ao ComicBook, revelou:

“Eu espero que funcione. Nós vamos cruzar a ponte se conseguirmos. Lauren e eu tivemos conversas, e ela está empolgada, mesmo que não seja para uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso, com os problemas de agenda. Nós vamos resolver a história. Ela é ótima.”

Com Andrew Lincoln, porém, a história pode ser mais complicada, já que se ele retornar, será apenas como diretor. Seu personagem Rick Grimes só voltará na trilogia de filmes planejados para encerrar sua jornada.

A série retornará com episódios inéditos no dia 10 de fevereiro.

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Não deixe de assistir:

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS